Perfeito

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Rapper kanye west foi convidado para fazer uma linha de calçados para a louis vuitton.


Um dos projetos de Kanye - uma sapatilha vermelha monocromática com um acolchoado volta estreou durante a linha de apresentação de moda masculina outono em Paris recentemente.
O rapper Kanye West foi espalhado boatos para estar colaborando com a Louis Vuitton e agora foi confirmado que todo o zumbido resultou em tênis. O auto-proclamado Louis Vuitton Don virou obsessão para o tênis (que possui 450 pares de sapatos e até mesmo contratou alguém para cuidar deles!) Em colaboração com a grife de luxo, produzindo cinco estilos.
"Eles optaram por entrar em contato comigo", ele disse. "Quem não gostaria de trabalhar com Louis Vuitton? Eles são o número um da marca de luxo. Ele permite que as pessoas saibam que você gosta de coisas agradáveis. "
"Eu estava inspirado no filme Dune. A coleção tinha todos esses casacos que eram muito preenchido. Pareciam talvez eles tinham almofadas de hóquei no casaco, e havia um que o colar veio muito alta. Eu tomei esse elemento, e eu coloquei que na parte de trás do sapato. É como o oposto da língua. Normalmente você tem a língua na frente. [Este é] como uma língua na parte de trás ", explicou o 'Love Like That' cantor.
Quando a sapatilha estreou na pista, Kanye exclamou: "Assim como eles dizem que o vermelho, ele era assassino! É como um acessório que pode expressar sua personalidade. Como uma tatuagem instante! "


Trabalhar com Marc Jacobs, estilista favorito de Kanye quem dubla a Jay-Z no mundo da moda, foi uma bênção. "Para mim, a Louis Vuitton é a marca mais importante na moda. Tenho orgulho de ter colaborado com LV nesses sapatos e ainda mais orgulhosos do produto acabado ", disse ele em um comunicado.
Marc Jacobs próprio revelou que ficou impressionado com a dedicação de Kanye ao seu trabalho, dizendo: "Eu acho que Kanye vai para o escritório mais do que eu. Ele é muito, muito em tênis. "

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário